PUBLICIDADE

Traficante 'trapalhão' perde controle de carro com maconha e bate em Corolla em Ponta Porã (vídeo)

Condutor conseguiu fugir mesmo com a batida

| TOP MíDIA NEWS/CAROL RAMPI


Reprodução/Dourados Informa

O condutor ainda não identificado de uma Meriva lotada de maconha perdeu o controle do veículo e bateu em um Toyota que estava estacionado na Rua 12 de outubro, no bairro Vila Áurea, em Ponta Porã.

Imagens de câmeras de monitoramento flagram o momento em que o Meriva chega em alta em velocidade e bate no carro parado. O homem, que usava bermuda vermelha e camiseta preta, foge descalço, com o chinelo em mãos. O barulho da batida chamou a atenção de moradores e da proprietária do veículo. 

Ainda conforme as imagens, uma série de pessoas saem para ver o ocorrido, e uma mulher se desespera ao ver os estragos. Um homem ainda é visto tentando perseguir o suspeito, a pé. A estrutura de um comércio também foi danificada na batida, conforme informações do portal Dourados Informa. 

A Meriva transportava 218 quilos de maconha e 23 quilos de skunk. Testemunhas afirmam que após correr a pé do local da batida, o condutor do carro com a droga fugiu em uma motocicleta vermelha com placa do Paraguai. Até agora ele não foi localizado pela polícia.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE