Homem é detido por ameaça e injúria contra ex-companheira em Caarapó
| CAARAPONEWS
Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (19), por volta das 20h40, na Rua Presidente Vargas, em Caarapó. A equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça e injúria envolvendo um ex-casal.
No local, os policiais conversaram com a vítima, identificada pelas iniciais F.R.V., de 39 anos. Ela relatou que, após o fim do relacionamento com o ex-marido, E.M., de 40 anos, o homem passou a frequentar constantemente sua residência, geralmente sob efeito de álcool, proferindo ameaças e ofensas verbais.
Segundo a vítima, o suspeito afirmava que, caso ela se relacionasse com outro homem, seria morta, utilizando frases ameaçadoras. Ainda conforme o relato, nesta data ele também a teria ofendido em razão de sua dificuldade de locomoção, decorrente de um acidente automobilístico, com palavras de cunho ofensivo.
Temendo por sua integridade física e pela segurança de seus filhos pequenos, a mulher acionou a Polícia Militar. A equipe conseguiu localizar o suspeito dentro da residência, já que, conforme informado pela vítima, ele entrava e saía do imóvel sem autorização, aproveitando-se do fato de o portão não possuir tranca.
Questionada pelos policiais, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o ex-marido pelo crime de injúria. Diante dos fatos, E.M. foi detido pela prática do crime de ameaça e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foram adotadas as providências cabíveis.



