Três jogos agitaram a 6ª rodada do Campeonato Amador de Caarapó
| CAARAPONEWS
Três partidas movimentaram a 6ª rodada do Campeonato Amador de Caarapó 2025, disputada neste último domingo (16) no Estádio Carecão.
No primeiro confronto do dia, o Amigos da Bola superou o Gigante de Aço por 2 a 0. Vitor Biasotto e Caio Silva marcaram os gols que garantiram a vitória da equipe.
A segunda partida foi mais equilibrada, mas a São Jorge/Shalom levou a melhor ao vencer o E.C. Centro Nhandeara Te’ Yikue por 2 a 1. Os gols da equipe vencedora foram anotados por Weslley Kauan Escobar (2) e Ailson Palácios Martins.
Encerrando a rodada, o Clube dos 40 goleou o Clube Santa Luzia por 4 a 1. Alessandro Gonçalves, Antônio Amarilha, Marcelo Gomes e Rogério Aparecido marcaram para o Clube dos 40, enquanto Renato Souza Martins descontou para o Santa Luzia.
O campeonato, organizado pela Liga Esportiva Caarapoense (LEC), reúne 12 equipes distribuídas em três chaves.




