PUBLICIDADE

Pastor morre após colidir moto recém-adquirida em caminhão

| DOURADOS AGORA/DA REDAçãO


Acidente envolveu três veículos (Reprodução, O Pantaneiro)

O pastor conhecido como Beto, líder do Projeto Mão Amiga em Aquidauana, morreu após um grave acidente envolvendo três veículos na noite desta quinta-feira (14), na Rua Francisco Pereira Alves. A motocicleta que ele pilotava havia sido comprada recentemente e era descrita por amigos como um sonho pessoal conquistado após anos de dedicação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pastor seguia no sentido CAIC–Exposição quando, ao passar pela via, acabou colidindo na quina traseira de um caminhão que estava estacionado. Com o impacto, ele perdeu o controle da moto e foi arremessado para a pista contrária, atingindo frontalmente um Fiat Argo que trafegava no sentido oposto.

A vítima foi encontrada caída, inconsciente e com graves ferimentos, incluindo trauma craniofacial e exposição de massa encefálica, além de suspeita de fratura na perna direita. O Samu fez o resgate imediato e levou o pastor ao Pronto-Socorro de Aquidauana, mas ele não resistiu.

Pastor Beto deixa um filho. Amigos e conhecidos lamentaram a morte repentina e relembraram que ele havia alcançado há pouco tempo o sonho de possuir sua própria moto. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE