PUBLICIDADE

Mulher denuncia companheiro por violência doméstica, abuso e cárcere privado em Caarapó

| CAARAPONEWS


Por volta das 15h15 desta segunda-feira (10), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Caarapó, às margens da rodovia MS-378. A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que vinha sofrendo agressões e abusos cometidos por seu companheiro, de 33 anos.

Segundo informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), a mulher, identificada pelas iniciais M.D.S.F., procurou o quartel e informou que há cerca de dois meses era submetida a violência física, psicológica e sexual. Ela afirmou que o acusado, identificado como O.V.A., a mantinha trancada em casa e a obrigava a manter relações sexuais contra sua vontade.

Na tarde desta segunda-feira, após ser novamente agredida, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda à Polícia Militar. Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram diligências pela Avenida Duque de Caxias, onde localizaram o suspeito.

Durante a abordagem, o homem apresentou comportamento agressivo, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos agentes e do próprio detido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O caso será investigado sob as tipificações de violência doméstica, cárcere privado e estupro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE