Jovem é morto a facadas após discussão por ciúmes em Amambai
Autor, de 21 anos, fugiu após o crime e ainda não foi encontrado
| GENIFFER VALERIANO / CAMPO GRANDE NEWS
Um jovem de 21 anos foi morto a facadas em Amambai após uma discussão motivada por ciúmes. Kayk Garcia Franco foi atacado em sua residência por Kauã Victor Nogueira Franca, que fugiu após o crime e segue foragido.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a namorada de Kayk, o suspeito foi até a casa da vítima, iniciou uma briga e o atacou com uma faca. O caso foi registrado como homicídio simples.
De acordo com o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o fato. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
A namorada de Kayk contou à polícia que o crime teria sido motivado por ciúmes. Conforme o relato, Kauã foi até a casa da vítima, iniciou uma briga e a atacou com uma faca. Após o golpe, o autor fugiu. O caso foi registrado como homicídio simples.




