PUBLICIDADE

Em Caarapó, Polícia Militar é acionada durante desentendimento de casal por separação


Na manhã de ontem, quarta-feira (9), por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Andrade Neves, na Vila Planalto de Caarapó.

No local, os policiais foram recebidos por G.B.S., de 32 anos, que relatou estar em processo de separação do companheiro, A.A.F., também de 32 anos. Segundo o relato da vítima, o casal enfrenta desentendimentos recorrentes, principalmente em relação à divisão dos bens do casal.

No dia da ocorrência, a mulher informou que havia decidido retirar o guarda-roupas do quarto do casal, o que teria provocado uma nova discussão. Conforme seu depoimento, o homem teria quebrado os pés e uma das portas do móvel. Em seguida, ele teria tomado o celular da mulher e levado até a residência de sua mãe, com o intuito de impedir que ela acionasse a polícia.

Ainda de acordo com a mulher, um dos filhos do casal conseguiu fazer contato com a Polícia Militar, o que possibilitou o atendimento imediato da ocorrência.

Durante a ação policial, A.A.F. permaneceu em silêncio e não apresentou justificativas para seu comportamento. Ambos foram encaminhados à sede da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), onde foi registrado o boletim de ocorrência. Posteriormente, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para as devidas providências.

Segundo a PM, não foram identificadas lesões corporais aparentes em nenhuma das partes envolvidas no momento da condução.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE