PSG elimina Bayern e avança à semifinal do Mundial de Clubes
| DOURADOSNEWS / CRISTINA NUNES
O Paris Saint-Germain segue firme em busca de um título inédito. Atual campeão da Liga dos Campeões, o time francês venceu o Bayern de Munique por 2 a 0, em um duelo emocionante e com grande atuação dos goleiros, garantindo vaga na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.
A partida, decidida nos detalhes, teve lances intensos até os segundos finais, com o PSG mostrando solidez defensiva e eficiência no ataque. Com o resultado, a equipe parisiense está agora a apenas dois jogos do título mundial.
Na próxima fase, o PSG enfrentará o vencedor do confronto entre Real Madrid e Borussia Dortmund, que acontece ainda neste sábado. O duelo da semifinal está marcado para quarta-feira (9), às 15h (horário de MS), no MetLife Stadium, em Nova York.
O chaveamento mantém viva a expectativa de um reencontro entre Mbappé e o Real Madrid, confronto que era aguardado na final da Champions, mas não se concretizou. Agora, o destino pode colocar frente a frente o craque francês e seu novo clube, caso os merengues avancem.