Acidente envolvendo ônibus e automóvel deixa dois feridos na São Jorge, em Caarapó
| CAARAPONEWS
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um ônibus de uma empresa de transportes e um veículo de passeio na tarde desta quinta-feira (26), em Caarapó. O acidente aconteceu por volta das 16h, no cruzamento da Rua Antônio Menegatti Filho com a Rua Cuiabá, próximo ao CMEI da Vila São Jorge em Caarapó.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do ônibus coletivo envolvido no acidente não sofreu ferimentos.
Já os ocupantes do automóvel VW Voyage, identificados como E.F.C.N., de 51 anos (condutor), e a passageira T.R.F., de 79 anos, ambos residentes na cidade, precisaram de atendimento médico.
A mulher relatava dores na região do tórax, a exemplo do outro ocupante do carro. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Mateus por equipes de socorro.
A colisão provocou danos materiais consideráveis em ambos os veículos. As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas e o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
O trânsito no local ficou parcialmente interrompido durante o atendimento à ocorrência, sendo posteriormente liberado.