Homem com mandado de prisão em aberto é preso após agredir mulher no Ecopark
| REDAçãO CAARAPONEWS
Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27), no Ecopark, acusado de violência doméstica.
Conforme informações policiais, o rapaz teria agredido sua companheira de 27 anos. O ocorrido aconteceu, por volta das 13h, na rua Jacarandás.
Conforme apurado, uma testemunha viu a mulher correndo pelas rua, sangrando no rosto, e pedindo ajuda. Ela foi socorrida e a testemunha acionou a Polícia Militar, que se dirigiu rapidamente ao local e efetuou a prisão do acusado.
Aos policiais, a vítima disse que o amásio teve uma crise de ciúmes na madrugada e passou xinga-la e a agredi-lá com uma barra de ferro em suas pernas, além de bater a cabeça da vítima contra a parede e arremessar objetos - como ferro de passar roupa - contra a convivente.
Por conta das agressões, a vítima sofreu um corte no supercílio esquerdo e no lábio superior, além de vários hematomas por todo o corpo.O acusado ao ser indagado, negou ter cometido as agressões, mas não soube explicar os motivos dos ferimentos da mulher.
Em checagem no sistema SIGO, os policiais verificaram que havia contra a vítima um registro de evasão do sistema semiaberto de Dourados e que o acusado possuía contra si um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão e em seguida juntamente com a vítima, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para quem fossem tomadas as devidas providências.