Luana Piovani se revolta após Scooby gravar filho brincando com lança-chamas
Em um vídeo, Bem aparece sendo perseguido por um amigo de Pedro Scooby com um lança-chamas; Luana Piovani quebrou o silêncio e detonou o ex
| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR
A atriz Luana Piovani quebrou o silêncio após vir à tona um vídeo do empresário João Ricardo Mendes perseguindo seu filho, Bem, com um lança-chamas. A situação aconteceu em julho de 2022, mas só agora a loira teve acesso ao registro.
Em suma, a brincadeira aconteceu durante uma visita do surfista Pedro Scooby à casa do CEO da Hurb. Nas imagens, a criança – que na época tinha 6 anos – aparece correndo enquanto o amigo do pai vem logo atrás, acionando o aparelho.
“Estou estarrecida, tremendo. Nem todo homem, mas sempre um homem. Vídeo antigo, mas estará atravessado no meu peito e memória para sempre. Vejo isso começa a tremedeira, ânsia e desespero. Eu realmente não sei o que dizer, meu corpo nesse caso fala por mim”, disse a artista ao Splash.
Por fim, Pedro Scooby declarou que se arrepende de ter deixado a situação acontecer. “Olha que eu postei na época e ninguém falou nada, mas, olhando hoje, é uma brincadeira que não permitiria mais”, completou.
Vale lembrar que Luana Piovani e o surfista são pais de três: Dom, Bem e Liz. Eles já não estão mais juntos desde 2019.
Luana Piovani desabafa após amigo de Pedro Scooby correr atrás de Dom com lança-chamas pic.twitter.com/qeSbrAkhYy
Luana Piovani vence Pedro Scooby na Justiça
A atriz Luana Piovani venceu a ação judicial que a impedia de citar o nome do ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Em suma, ela apareceu nas redes sociais para celebrar a vitória e mandou um alerta às seguidoras.
Então, na ocasião, a artista também compartilhou uma série de relatos de mães que perderam a guarda de filhos por viverem fora do país natal. Para quem não sabe, ela mora em Portugal e divide a guarda de Dom, Bem e Liz com o surfista, que vive no Brasil.