PUBLICIDADE

Vereador Pontinha cumpre agenda na Capital com a prefeita Lurdes em busca de recursos com parlamentares do PT

| ASSESSORIA


Reunião no escritório do deputado petista Vander Loubet

O vereador Edson Montanhere Baratella, o professor “Pontinha” (PT), esteve em Campo Grande na última quinta-feira (20) para uma importante agenda com o deputado federal Vander Loubet (PT). Acompanhado da prefeita Lurdes (PL) e de representantes da educação e da Aldeia, o vereador apresentou diversas demandas prioritárias para o município de Caarapó.

Entre as solicitações feitas ao deputado, destacam-se a conclusão da obra do CMEI Aristides, a reforma da Escola Municipal Moacir Franco, melhorias nas escolas estaduais e municipais da Aldeia, além da destinação de emendas para atender às necessidades da saúde pública local.

Durante a reunião, Vander Loubet reforçou seu compromisso com Caarapó e anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para fortalecer a saúde do município. De acordo com o Pontinha que articulou a agenda, esse recurso será fundamental para aprimorar o atendimento à população e garantir melhores condições nos serviços de saúde.

O vereador  comemorou o compromisso firmado pelo deputado junto à prefeita e representantes da comunidade escolar e destacou a importância da união de forças para garantir melhorias para a população de Caarapó.

“Agradeço ao deputado Vander Loubet, e ao deputado  estadual Pedro Kemp, pelo apoio e atenção às nossas demandas, em especial à prefeita Lurdes que foi fundamental no fortalecimento dessa parceria. Esse investimento na Saúde e Educação   será essencial para o bem-estar da nossa comunidade e “, afirmou.

Vereador Pontinha, prefeita Lurdes, junto a Vander e Pedro Kemp

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE