Caarapó: Homem acusado de agredir, ameaçar e manter mulher em cárcere privado é preso embaixo de cômoda
| REDAçãO CAARAPONEWS
A Polícia Civil realizou a prisão na tarde desta quarta-feira (26), na Vila Planalto, de um homem acusado de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado sua amásia, de 31 anos.
Conforme informações policiais, a mulher simulou uma consulta no CAPS para denunciar que estava sofrendo agressões físicas, sendo ameaçada de morte e proibida de sair de casa, exceto com a presença do acusado. Ela estava com hematomas nos braços e nos seios.
Ao tomarem conhecimento do caso uma equipe do CREAS acionou a Polícia Civil, que prontamente iniciou diligências e encontraram a vítima em uma residência na Vila Planalto. Questionado sobre o acusado, ela bastante nervosa, disse que o mesmo havia saído, porém durante vistoria domiciliar os policiais encontraram o suspeito escondido embaixo de uma cômoda de madeira.
Indagada preliminarmente, a vítima disse que nada teria acontecido e que estava tudo bem. No entanto, ao ser levada em segurança e ser acolhida na Sala Lilás de Delegacia de Polícia de Caarapó, ela se acalmou e relatou que apanhava muito do amásio e era ameaçada de morte constantemente, sendo proibida de sair de casa sem a presença dele.
O homem, que recebeu voz de prisão em flagrante delito, estava evadido do sistema prisional há alguns meses. Ele é um velho conhecido da Polícia e agora está novamente à disposição da Justiça. (Video da prisão abaixo)