PUBLICIDADE

Vítima de acidente que deixou sete feridos na BR-376 morre em hospital

Francisca Soares Carvalho, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos no Hospital da Cassems

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Veículo de Francisco ficou com a parte dianteira destruída em colisão frontal. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Francisca Soares Carvalho, de 72 anos, morreu nesta sexta-feira (29), após se envolver em grave acidente na BR-376, na altura do km-163, próximo a Nova Andradina, município a 298 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 16h50, durante uma chuva intensa na região, e envolveu dois veículos: um Chevolet Onix, onde estava Francisca, e um Hyundai Creta, que transportava os jornalistas douradentes Antônio Coca e Noemir Felipetto, que viajavam com suas esposas a caminho de um evento para profissionais de comunicação em Três Lagoas

Francisca e sua família residiam em Naviraí, cidade localizada no sul do Mato Grosso do Sul. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima seguia no sentido Nova Andradina/Ivinhema quando o veículo em que estava colidiu frontalmente com o Creta, que trafegava no sentido oposto. Francisca foi socorrida por populares e levada ao Hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras seis pessoas ficaram feridas no acidente. No Creta estavam dois jornalistas. Um dos casais recebeu alta médica, enquanto a esposa de Noemir permanece internada com o marido, ambos em observação.

Já no Chevrolet Onix, a filha de Francisca, de 46 anos, está internada em estado de choque no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. O motorista do veículo, outro membro da família, saiu ileso.

A colisão, atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal), provocou congestionamento nos dois sentidos da rodovia por mais de uma hora e meia devido aos danos nos veículos e à forte chuva que dificultava a circulação.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como “morte a esclarecer' e segue em investigação para determinar as circunstâncias do acidente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE