Morre Colin Petersen, ex-baterista do Bee Gees, aos 78 anos
Colin Petersen foi baterista da primeira formação do Bee Gees; agora, Barry Gibb é o único integrante original do grupo que ainda está vivo
| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR
Na última segunda-feira (18), foi confirmada a morte do baterista Colin Petersen, que fez parte da formação original dos Bee Gees, aos 78 anos. A princípio, a família não divulgou a data e a causa da morte.
Em suma, foi a página Best of Bee Gees que deu a notícia aos fãs. O veterano deixa a esposa Joanne e os dois filhos Ben e Jaime.
“É com profundo pesar que anunciamos a morte do nosso querido amigo Colin ‘Smiley’ Petersen. Ele enriqueceu nossas vidas e uniu nosso grupo com amor, cuidado e respeito. Não temos certeza de como conseguimos seguir em frente sem o seu brilhante sorriso e sua profunda amizade. Te amamos, Col. Descanse em paz”, disse o comunicado.
Dessa forma, Barry Gibb é o único integrante da formação original do grupo que ainda está vivo. Aliás, essa é a segunda morte do grupo em menos de uma semana: na última quinta-feira (14), morreu Dennis Bryon, que também foi baterista do Bee Gees entre 1974 e 1980.