PUBLICIDADE

Familiares e amigos farão cortejo em homenagem a Cidão, fundador do grupo ‘Uber de Campo Grande’

A saída será às 13h30 com destino ao cemitério ao lado da UDCB

| MIDIAMAX/DIEGO ALVES


Cidão morreu na manhã desta quarta-feira (13) (Reprodução)

Familiares e amigos farão cortejo de homenagem ao fundador do grupo “Uber de Campo Grande'. Aparecido Pereira, conhecido como ‘Cidão’, estava internado após complicações de saúde.

Giovana Ávalos, filha de Cidão conta que o cortejo sairá da chiparia onde ele se encontrava com os amigos do Uber na Rua Barão do Rio Branco, 79 no Bairro Amambai às 13h. A saída será às 13h30 com destino ao cemitério ao lado da UDCB.

Aparecido faleceu por volta das 10h no hospital. Ele estava internado e entubado, devido ao agravamento da doença de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica).

No grupo, foi pedido orações e energias positivas para Aparecido, visto que, na última segunda-feira (11), houve uma piora em seu quadro clínico. Amigos e participantes do grupo lamentaram a partida do Cidão

No grupo onde Aparecido era administrador, diversas pessoas lamentaram a partida. “Obrigado a todos pelas orações, mas a vontade de Deus não foi a mesma que a nossa', lamentou.

“Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. É com muita tristeza, mas Deus sabe de todas as coisas. Que seja feita a vontade de Deus'; “Ainda sem acreditar, triste demais, parceiro e grande amigo do coração'; “Eita, meu amigo Cidão, cansou de fazer instalação de telefone, cansou de cortar energia do meu vizinho, andei muito de Uber. Descanse em paz'.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE