PUBLICIDADE

Itaporã: Investigado por matar companheira em granja vira procurado pela polícia

Sérgio Brizola está foragido pela morte de Simone Alves de Siqueira, ocorrida na terça-feira (5)

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Rosto de Sérgio Brizola estampa cartaz de procurado. (Arte: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Itaporã divulgou, nesta quinta-feira (7), cartaz de procurado para Sérgio Brizola, de 38 anos. Ele é o autor do feminicídio de Simone Alves de Siqueira, morta com dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça e um no peito, a 234 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o texto, Sérgio fugiu da cena do crime com um Corsa Classic de cor prata, placa ANE-SC36. O feminicídio ocorreu na manhã de terça (5) em um aviário no município. Por volta de 9h30 de hoje, ele foi até a casa onde Simone morava, perto de um dos barracões de criação de frangos, e a matou com três tiros de revólver. O pai dela estava na propriedade e encontrou o corpo da filha caído perto do aviário, instalado em uma fazenda na margem da MS-157, no distrito de Carumbé.

Há cerca de um mês, em decorrência das brigas constantes, Simone se separou do acusado e se mudou para outra casa no mesmo aviário, onde os dois trabalhavam. Entretanto, o homem não aceitava o fim do relacionamento. No dia 25 do mês passado, ainda conforme a ocorrência, Simone registrou denúncia contra Sérgio por perseguição e pediu medida protetiva, deferida pelo Poder Judiciário.

Ela relatou na ocorrência, a qual o Campo Grande News teve acesso, que havia se separado devido às brigas causadas pelo ciúme excessivo de Sérgio.

No dia da denúncia, o homem teria enviado mensagem para a filha mais velha insinuando que Simone teria ido “se encontrar com o amante', quando, na verdade, ela estava no banco.

O atual namorado de Simone, rapaz de 32 anos que terá o nome preservado por medida de segurança, postou o comunicado de relacionamento sério e um vídeo story do Facebook mostrando Simone e uma das filhas dela em parque de diversões. Logo após o crime, nesta terça, o rapaz fez outra postagem: “Não acredito que fizeram isso com você, amor. Te amarei para sempre'.

Em caso de informações sobre o paradeiro de Sérgio, basta telefonar para o número (67) 3451-1562. A ligação é anônima.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE