“Fiquei desesperada', lembrou cliente que teve 20% do corpo queimado em bar famoso de Campo Grande
Mulher teve 20% do corpo queimado e se recupera em casa
| MIDIAMAX/MIRIAN MACHADO
A cliente, de 33 anos, que ficou ferida ao ser atingida por fogo na tarde de domingo (3) em um famoso bar na Capital, contou ao Jornal Midiamax o momento desesperador que passou no estabelecimento.
Ela disse que estava sentada em uma mesa na frente do local, onde servem o rechaud e acredita que o acidente aconteceu no reabastecimento. Lembrou ainda que estava de vestido de costas nua.
“Como eu estava de costas, não sei exatamente o que aconteceu, mas eu deduzo que eles devem ter reabastecido e nesse reabastecimento eles devem ter deixado cair alguma coisa e respingou bastante fogo e álcool em mim e no meu filho', disse.
O bebê de um ano estava do lado dela, porém ela acredita que por ele estar de roupinha as chamas não o atingiram.
“Eu fiquei desesperada. Tive que sair igual filme, rolando no chão', contou. Segundo relato, equipes do local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pagaram os remédios dela.
Ela lamenta o ocorrido, já que, além dos ferimentos, está afastada do serviço para se recuperar e ainda machucada tem de cuidar da casa e do filho.
A mulher disse que tentou pedir imagens de câmeras de segurança, mas eles não lhe passaram. “Acho que estão preocupados em relação a processo', afirmou.
A reportagem tentou contato com o bar, tanto por telefone, como por email, mas não teve respostas. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Acidente com fogo
O fato aconteceu por volta das 16 horas em um estabelecimento localizado no bairro Jardim dos Estados.
Ela foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande. Lá, a mulher passou por atendimento e os médicos constataram queimaduras em 20% de seu corpo.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa.