PUBLICIDADE

No Mineirão, Cruzeiro e Lanús empatam pela Copa Sul-Americana

Com o resultado, o técnico Fernando Diniz ainda busca sua primeira vitória à frente do Cabuloso, acumulando agora quatro empates e uma derrota

| CAMPO GRANDE NEWS/GUSTAVO BONOTTO


Foto: Instagram/@conmebol

Cruzeiro cedeu empate de 1 a 1 com o Lanús, da Argentina, nesta quarta-feira (23), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, durante a partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo, que começou com 15 minutos de atraso devido a sinalizadores acesos pela torcida, teve os gols marcados no segundo tempo. Kaio Jorge abriu o placar para a Raposa logo aos 4 minutos, mas Carrera igualou para os argentinos aos 27 minutos.

A partida também teve início com os jogadores cruzeirenses apresentando um desempenho apático, levando a torcida, que contou com 57 mil presentes, a vaiar a equipe durante o primeiro tempo. Embora o Cruzeiro controlasse a posse de bola, não conseguiu criar oportunidades claras de gol, com o primeiro susto vindo dos argentinos, que tiveram um gol anulado aos 28 minutos por impedimento.

Após uma primeira etapa difícil, o Cruzeiro voltou do intervalo em busca de uma reação e conseguiu marcar rapidamente com Kaio Jorge. Contudo, a animação foi breve, pois o Lanús, aproveitando uma paralisação causada pela fumaça dos sinalizadores, voltou a pressionar. O empate veio após um escanteio, onde Carrera cabeceou para as redes.

Com o resultado, o técnico Fernando Diniz ainda busca sua primeira vitória à frente do Cabuloso, acumulando agora quatro empates e uma derrota. Já a decisão da vaga na final ficará para a próxima quarta-feira (30), na Argentina, onde o Cruzeiro precisará vencer para avançar. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE