PUBLICIDADE

Jovens de MS mortos em acidente no Paraná viajavam a trabalho

O Audi era conduzido por um jovem de Umuarama, que ficou gravemente ferido e foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Jhonatan, Alisson e Valter, que morreram em acidente. (Foto: Divulgação)

Os três jovens, entre 19 e 25 anos, que morreram em acidente entre dois carros, na terça-feira (22), na cidade de Umuarama, no Paraná, viajavam a trabalho. Jhonatan Silva Rodrigues, Alisson Neves Rodrigues e Valter de Lima eram moradores da cidade de Itaquiraí, distante cerca de 405 quilômetros de Campo Grande.

Os meninos trabalhavam em uma empresa de montagem industrial de silos e outras estruturas para uma cooperativa. Eles costumavam permanecer 20 dias em Campo Mourão e, na sequência, retornavam para Itaquiraí para alguns dias de folga.

Na terça-feira, os jovens de MS seguiam em um Volkswagen Voyage para Campo Mourão quando houve a colisão com um Audi A3 com placas de Paiçandu (PR). O acidente aconteceu na BR-487, a Estrada Boiadeira.

O Audi era conduzido por um jovem de Umuarama, que ficou gravemente ferido e foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Segundo o site local, OBentito, na sequência, Guilherme Henrique da Silva, de 24 anos, foi transladado pela equipe do aeromédico (helicóptero) do Samu para o Hospital Cemil.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE