PUBLICIDADE

Após arbitrar na Copa Brasil de Kickboxing, caarapoense se prepara para Sul-Americano e Pan-Americano

| REDAçãO/ CAARAPó NEWS


Mariana Bernal em uma de suas atuações na Copa Brasil de Kickboxing. Fotos: Divulgação

Com uma carreira renomada na arbitragem de Kickboxing, a árbitra Marina Bernal de Caarapó acaba de retornar da Copa Brasil de Kickboxing em Cascavel/PR e já está focada no Sul-Americano e Pan-Americano de Kickboxing que acontecerá no Chile.

Marina é arbitra da Wako (única entidade mundial de Kickboxing reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional) e da Confederação Brasileira de Kickboxing, sendo diretora de arbitragem da Federação de Kickboxing de Mato Grosso do Sul na atual gestão.

Marina sairá de  Caarapó no próximo dia 28, com chegada em Santiago no dia 29, onde arbitrará esses campeonatos internacionais de 30 de outubro a 3 de novembro do corrente ano, retornando para Caarapó no dia 5.

A árbitra Marina  tem, além desse, mais um campeonato que acontecerá em dezembro - no MS para encerrar o calendário de competições de 2024.

Sem patrocínio, Marina precisa de ajuda financeira para viabilizar sua participação nesses campeonatos.

Quem tiver interesse em ajuda-la, pode entrar em contato pelo telefone ou pelas redes sociais dela, que são WhatsApp 67 9 9692 6710 e Instagram e Facebook - Marina Bernal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE