Morre Guilherme Bomba, lutador brasileiro e ex de Demi Lovato, aos 38 anos
Guilherme Bomba já passou por grandes ligas de luta e também é conhecido por ter namorado a cantora Demi Lovato; saiba detalhes
| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR
Na última terça-feira (15), o lutador de MMA Guilherme Bomba foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. A princípio, a família não divulgou a causa da morte do brasileiro de 38 anos.
Aliás, o atleta já passou por grandes ligas, como o UFC e Bellator. Ele deixa a filha de apenas um ano, fruto do relacionamento com a modelo Kayla Lauren. O portal ‘Ag Fight’ confirmou as informações.
Além da carreira na luta, Guilherme Bomba também é um rosto conhecido na cultura pop. Em suma, entre 2016 e 2017, ele virou assunto nos tabloides norte-americanos por engatar um namoro com a cantora Demi Lovato. Contudo, ela não foi a única namorada famosa do atleta, que também já se relacionou com a apresentadora Fernanda Paes Leme.
Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Guilherme Bomba vivia em solo estadunidense desde 2014, quando participou do reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil’.