PUBLICIDADE

Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande

Após este resgate, os policiais foram até um carro que ficou preso na enxurrada e nele estavam uma mulher de 58 anos e uma adolescente, de 16

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


Reprodução

Duas mulheres, de 38 e 57 anos, e uma adolescente, de 16, foram resgatadas na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande, por Policiais Militares da Força Tática após ficarem presas na correnteza, na Rua Rachid Neder.

O resgate aconteceu por volta das 19h30, quando policiais estavam na região. Os militares avistaram uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, onde estava a mulher de 38 anos que se agarrava à sua moto, muito próximo à beirada do córrego. Dessa forma, os policiais desceram da viatura e foram em socorro da mulher. Em seguida, com uma corda, amarraram o próprio corpo ao da primeira vítima, realizando o seu resgate em segurança.

A mulher havia sofrido uma queda pouco antes de ser resgatada pela equipe policial. A vítima tinha escoriações. Após este resgate, os policiais foram até um carro que ficou preso na enxurrada e nele estavam uma mulher de 58 anos e uma adolescente, de 16. 

Elas estavam ilhadas, quando o veículo parou de funcionar. Os militares amarraram as mulheres com cordas para fazer o resgate. A motociclista foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. As outras vítimas foram amparadas por parentes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE