PUBLICIDADE

Morre motorista de caminhão que bateu em carreta canavieira em Nova Andradina

Conforme divulgado no dia do acidente, Patrick não viu a carreta, pois a rua é de terra e, na hora da colisão, havia muita poeira e prejudicou a visibilidade

| BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Patrick em foto publicadas nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Patrick Alexander Conegundes de Deus, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (7), após 12 dias internado. A vítima era motorista de caminhão e ficou gravemente ferido depois de bater seu veículo em uma carreta canavieira. O acidente ocorreu no dia 26 de outubro, na zona rural de Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande.

Desde o dia do acidente, Patrick estava internado no Hospital Santa Rita, em Dourados. Segundo noticiado pelo site Jornal da Nova, a vítima era motorista de caminhão de uma usina, em Nova Andradina.

Conforme divulgado no dia do acidente, Patrick não viu a carreta, pois a rua é de terra e, na hora da colisão, havia muita poeira e prejudicou a visibilidade.

Devido à batida, o condutor do caminhão ficou preso às ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.

Nas imagens é possível ver que os dois veículos ficaram completamente destruídos por conta do impacto. O outro condutor não teve ferimento e não precisou de atendimento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE