PUBLICIDADE

Cid Moreira fez exigência sobre enterro antes de morrer; saiba detalhes

Contudo, antes de realizar o desejo do companheiro, a jornalista pretende fazer uma cerimônia de despedida em Petrópolis, no Rio de Janeiro

| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR


Cid Moreira (Reprodução, Instagram)

Nesta quinta-feira (03), o jornalista Cid Moreira morreu aos 97 anos, no Rio de Janeiro, por insuficiência renal crônica agudizada, distúrbio eletrolítico e falência múltipla de órgãos. Em suma, antes de partir, ele fez uma única exigência sobre seu enterro: que acontecesse em Taubaté, São Paulo.

Durante o ‘Encontro’, na TV Globo, a viúva Fátima Sampaio contou que o marido gostaria que seu sepultamento acontecesse próximo à parte da família que já morreu. “Ele falou para mim que quer ser enterrado em Taubaté, perto da primeira esposa, da filha que foi, do neto que foi”, relatou.

Contudo, antes de realizar o desejo do companheiro, a jornalista pretende fazer uma cerimônia de despedida em Petrópolis, no Rio de Janeiro. “Estou um pouco grogue e vou precisar de ajuda”, completou.

Para quem está por fora: Cid Moreira estava internado há algumas semanas no Hospital Santa Tereza, em decorrência de uma pneumonia. Contudo, a internação foi mantida em segredo.

Viúva de Cid Moreira detalha últimos momentos do jornalista
Na manhã desta quinta-feira (3), a jornalista Fátima Sampaio revelou detalhes dos últimos dias do jornalista Cid Moreira, que morreu aos 97 anos. Em suma, a viúva contou que o marido estava cansado, mas lúcido.

Durante o ‘Encontro’, na TV Globo, ela relatou ter passado os últimos momentos do comunicador ao seu lado. Aliás, a companheira manteve a internação do veterano em segredo para manter sua privacidade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE