PUBLICIDADE

Motociclista morre em colisão com ônibus em cruzamento de Campo Grande

No local do acidente, além da equipe do Samu, estavam presentes a PM (Polícia Militar), a GCM (Guarda Civil Municipal) e a equipe de Perícia Técnica

| REDAçãO/ CAARAPó NEWS


Corpo de motociclista foi coberto com lençol branco. (Foto: Enryck Sena)

Um acidente de trânsito resultou na morte de um jovem motociclista, identificado como Eduardo Vitor, de 18 anos, na noite de quinta-feira (3), no cruzamento das ruas João Maiolino e Agostinho Bacha, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Eduardo trafegava em sua motocicleta Honda Start de cor preta quando, ao tentar cruzar a preferencial, freou bruscamente e colidiu com a dianteira esquerda de um ônibus.

O ônibus, que seguia pela Rua Agostinho Bacha, não conseguiu parar a tempo e atropelou o motociclista após a colisão, arremessando-o ao chão. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionadas por populares, mas constataram o óbito no local.

No local do acidente, além da equipe do Samu, estavam presentes a PM (Polícia Militar), a GCM (Guarda Civil Municipal) e a equipe de Perícia Técnica. O trânsito na área foi interrompido para a realização das investigações.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e os policiais civis responsáveis se dirigiram à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol para lavrar o boletim de ocorrência.

(Com informações de Gustavo Bonotto e Enryck Sena / Campo Grande News)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE