Silo desmorona e bombeiros são acionados para socorrer funcionários em Sidrolândia
“Jesus do céu, olha o b.o, velho. Que Deus abençoe nós, cuida do nosso trampo, mano”, disse o trabalhador enquanto fazia a imagem com câmera de celular
| CAMPO GRANDE NEWS/VIVIANE OLIVEIRA
Um vídeo gravado por um funcionário mostra silo desmoronando na manhã desta quinta-feira (3), nas obras de construção da empresa Inpasa Brasil, localizada no Km 417 da BR-060, na zona rural de Sidrolândia.
“Jesus do céu, olha o b.o, velho. Que Deus abençoe nós, cuida do nosso trampo, mano”, disse o trabalhador enquanto fazia a imagem com câmera de celular.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. A informação era de que duas pessoas haviam se ferido, mas por enquanto não há confirmação oficial.
A reportagem entrou em contato com a empresa por e-mail e aguarda retorno. Equipes técnicas estão na área para avaliar os danos e garantir a segurança dos trabalhadores.
Silo é um recipiente cavado no solo para armazenar cereais, sementes, forragens verdes e outros produtos. A profundidade de um silo pode variar de 1,5 a 3,0 metros, dependendo das condições do terreno.