PUBLICIDADE

Paciente ameaça funcionários de UPA, destrói janelas e portas de vidro e morre baleado pela PM em Três Lagoas

Com a madeira, o jovem destruiu janelas e a porta de vidro da unidade. Além disso, ameaçou bater em funcionários e outros pacientes que ali aguardavam

| REDAçãO/ CAARAPó NEWS


Porta de vidro foi quebrada por paciente baleado. (Foto: Reprodução/Perfil News)

Um jovem de 26 anos, morreu depois de invadir um posto de saúde, ameaçar funcionários e atacar policiais em posse de um pedaço de madeira e um facão durante a tarde desta quarta-feira (25), no Bairro Novo Oeste, em Três Lagoas.

Conforme apurado pelo portal Perfil News, o rapaz teria pedido por remédios controlados na farmácia da unidade básica. O profissional teria optado por não fornecer o medicamento por recomendação médica, o que teria desencadeado a primeira ameaça.

Com a madeira, o jovem destruiu janelas e a porta de vidro da unidade. Além disso, ameaçou bater em funcionários e outros pacientes que ali aguardavam.

Depois de ter o pedido recusado, o agressor teria se dirigido ao Bairro Novo Oeste, onde uma viatura da PM (Polícia Militar) foi acionada. Durante a abordagem, os policiais dispararam contra o homem, que foi desarmado.

Ainda segundo o veículo do interior, o jovem foi encaminhado com vida até o Hospital da Nossa Senhora Auxiliadora. Porém, ao dar entrada no pronto-socorro, os médicos de plantão constataram a morte dele.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial e segue em investigação.

(Com informações do Campo Grande News)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE