PUBLICIDADE

Fernando e Sorocaba retornam a MS com festa regada a churrasco

Com palco agora em formato de 'T' garantindo mais interação, além de painéis de LED e cenografia personalizada, a dupla se apresenta por três horas para o público

| THAILLA TORRES / CAMPO GRANDE NEWS


Fernando e Sorocaba retorna a Mato Grosso do Sul no dia 14 de setembro, para show em Três Lagoas

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba retorna a Mato Grosso do Sul com evento gastronômico musical em que, além da dupla, o churrasco também é a estrela. O Churrasco On Fire, será realizado pela primeira vez em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, no dia 14 de setembro, a partir das 16 horas.

 O evento será no Recinto de Exposição - Joaquim Marques de Souza, e os ingressos estão à venda pela internet a partir de R$ 220.

O evento assinado pela dupla é famoso por oferecer um open churrasco que inclui uma variedade de cortes como picanha, costela, brisket, ancho, hambúrguer defumado, além de acompanhamentos que vão desde o pão de alho até sobremesas, como a panqueca de doce de leite.

Com palco agora em formato de 'T' garantindo mais interação, além de painéis de LED e cenografia personalizada, a dupla se apresenta por três horas para o público

 A festa também dispõe de pontos instagramáveis para fotos e o cantor Fernando promete preparar seu famoso arroz carreteiro ao vivo durante o evento, enquanto Sorocaba surpreenderá o público aparecendo no meio da plateia para cantar grandes sucessos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE