PUBLICIDADE

Jovens acusados de receptação, desobediência e direção perigosa são presos pela PM de Caarapó

| REDAçãO/ CAARAPó NEWS


Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no começo da última segunda-feira (5), dois jovens de 19 anos cada, os quais são acusados de receptação, desobediência e direção perigosa.

Segundo o boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, por volta de 00h10, a equipe policial recebeu diversas denúncias anônimas dando conta que dois jovens em uma moto Honda African Twin com placa da cidade de Juti estariam causando transtorno no trânsito, ou seja, fazendo malabarismo (empinando) e transitando em alta velocidade e que naquela data iriam cometer um roubo em Caarapó.

Diante das informações a equipe iniciou as diligências e em determinado momento se deparou com o referido veículo, onde este não obedeceu à ordem de parada colocando em risco a vida de transeuntes bem como da guarnição PM.

Após um acompanhamento controlado o veículo evadiu-se tomando rumo ignorado, porém, alguns minutos em ronda os policiais avistaram dois jovens com as mesmas características, os quais foram abordados.

Com um dos jovens foi encontrado uma chave com a marca Honda e a quantia em espécie valor de R$ 870,00. Este foi indagado a respeito da referida moto bem como da chave e o valor em dinheiro, mas não soube informar a procedência. O outro jovem ao ser indagado disse não saber informar o que estaria fazendo naquele local.

Em ato continuo foi encontrado a referida moto em um terreno baldio próximo do local da abordagem dos jovens. Devido à falta de informações do referido veículo a guarnição em contato com o delegado de plantão solicitou o encaminhamento da referida motocicleta bem como dos jovens para uma averiguação mais aprofundada.

Vale ressaltar que em contato com uma pessoa, essa falou que seu pai J.N.M., seria o proprietário da moto e que esse estaria desaparecido aproximadamente há seis dias.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE