PUBLICIDADE

Homem é assassinado a marteladas na cabeça e facadas em Dourados

No sábado (3), o suspeito tentou atropelar a vítima, mas sem sucesso, pois Vanilson conseguiu fugir. Já na madrugada de segunda, a vítima foi assassinada

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo)

Vanilson Espíndola, de 39 anos, foi assassinado a marteladas na cabeça e facadas, na cidade de Dourados. As agressões ocorreram na segunda-feira (5) e Vanilson morreu no hospital, nesta terça (6). O suspeito de 28 anos foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, já havia uma rixa antiga entre Vanilson e Jessico. Isso porque, a vítima foi apontada como autora de um furto na casa do suspeito no ano passado. Os dois moram na Aldeia Bororó. Na época, o autor  ameaçou Vanilson de morte.

No sábado (3), o suspeito tentou atropelar a vítima, mas sem sucesso, pois Vanilson conseguiu fugir. Já na madrugada de segunda, a vítima foi assassinada. Objetos usados no crime, como o martelo, um facão e uma corrente foram encontrados próximos ao corpo.

O autor foi localizado e confessou que lutou com a vítima e depois a espancou. O caso foi registrado na delegacia e a investigação prossegue.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE