Suspeita é presa e confessa que matou companheiro com golpes de faca em Amambai
Logo após o crime, ocorrido por volta das 21 horas, a mulher fugiu e foi vista por testemunhas com um facão na mão, tomando rumo ignorado
| MIDIAMAX/LíVIA BEZERRA
A mulher, de 31 anos, foi presa e confessou que matou o companheiro Vagner Gonçalves, de 40 anos, com golpes de faca em Amambai, cidade distante 351 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (24). O assassinato aconteceu na noite de terça (23) durante uma bebedeira e a suspeita estava foragida.
Logo após o crime, ocorrido por volta das 21 horas, a mulher fugiu e foi vista por testemunhas com um facão na mão, tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada para o local, realizou rondas na região, mas não encontrou a suspeita.
Contudo, por volta de 1h45 da madrugada desta quarta (24), ainda em diligências, a Polícia Civil localizou a mulher embriagada em uma rua nas proximidades da PM (Polícia Militar) da cidade.
Questionada sobre o assassinato, a mulher confirmou que teria esfaqueado Vagner durante uma discussão e que ele era seu esposo. Diante disso, ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Uma testemunha que estava com o casal foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimento e liberada.
O caso foi registrado como homicídio simples e continua em investigação.
O crime
Informações do boletim de ocorrência são de que o casal e mais um amigo estavam em casa quando por volta das 21 horas, a mulher começou a brigar com Vagner e acabou desferindo uma facada no peito dele.
A vítima, após tomar a facada, saiu da residência e foi procurar ajuda dos vizinhos. Ele conseguiu andar alguns metros, mas caiu desacordado próximo a sua residência, em um terreno.
O local do crime não estava preservado, pois havia muitas pessoas antes da chegada da polícia.