PUBLICIDADE

Armas e munições roubadas de agente em Campo Grande são encontradas em saco de lixo

As armas e munições foram roubadas de um agente patrimonial na última sexta-feira (19), no Jardim Colibri; Até o momento, a polícia continua à procura dos envolvidos no crime

| CORREIO DO ESTADO / JOãO GABRIEL VILALBA


Armas e munições foram encontrados em saco de lixo dentro de uma caçamba - Divulgação/ Batalhão de Choque

Policiais do Batalhão de Choque encontraram, na noite de ontem (23), dentro de um saco de lixo, armas e munições que foram roubadas da residência de um agente patrimonial de 49 anos, na última sexta-feira (19), no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo informações policiais, os militares realizavam rondas pela região do bairro Marcos Roberto quando se depararam com dois homens andando no meio da rua. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos jogaram um embrulho dentro de uma caçamba de entulho no cruzamento das ruas dos Andes com a dos Carneiro.

Os policiais do Batalhão de Choque se aproximaram da caçamba e encontraram um saco de lixo preto com vários objetos. Foram encontrados uma capa de arma, cinco relógios de pulso, cinco facas, uma pistola calibre .380 com duas munições intactas, um carregador vazio, um municiador e uma nota fiscal de compra de dez munições.

Diante do flagrante, os militares realizaram rondas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Os objetos encontrados foram entregues na delegacia da região.

Roubo das armas 

Conforme informações da Polícia Civil, o funcionário público de 49 anos foi feito refém e teve suas armas roubadas dentro da própria residência na última sexta-feira (19), no Jardim Colibri, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima estava com uma mulher de 40 anos quando, ao abrir o portão da residência, percebeu a aproximação de dois homens armados. Os suspeitos abordaram o funcionário público, o amarraram e o agrediram.

Ainda conforme o depoimento do agente patrimonial, a residência foi revirada e os assaltantes levaram uma motocicleta, uma pistola calibre 9mm, uma espingarda de pressão, vinte munições, além de perfumes, aparelhos eletrônicos, documentos pessoais e cartões bancários.

A vítima foi encaminhada pelos policiais do Batalhão de Choque até a 4ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A ocorrência foi então encaminhada para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) para investigação.

Além dos suspeitos que estavam sendo procurados, a polícia continua investigando se a mulher estava envolvida no crime.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE