PUBLICIDADE

Casal morto em acidente entre carretas na BR-163 era de São Gabriel do Oeste

O trânsito registrou congestionamento de 8 km. O filho do casal, menino de 4 anos, foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Campo Grande

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Casal em foto com o filho publicada nas redes sociais. (Foto: Redes sociais)

O casal que morreu em acidente entre carretas, na BR-163, próximo ao município de Jaraguari, foi identificado. Trata-se de João Ademar Soares, 66 anos, e Rosa Marçal, 40. O filho deles, menino de 4 anos, também estava no veículo e foi socorrido. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (21).

A reportagem apurou que João e Rosa são moradores da cidade de São Gabriel do Oeste. A filha de Ademar, Daiane Soares, publicou uma foto de luto e uma imagem abraçada ao pai nas redes sociais. 'Assim que vou lembrar do meu pai, meu coração está de luto', descreveu. Ao Campo Grande News, Daiane contou que o pai estava seguindo para descarregar a soja em Dourados.

O acidente - O acidente aconteceu por volta de 15h21. A perícia confirmou que a carreta com soja invadiu a pista contrária e colidiu com o outra carreta, porém, não há informação se isso teria ocorrido por algum problema mecânico ou por mal súbito que o condutor tenha sofrido.

A carreta baú estava no sentido Jaraguari. O motorista era Benício Matos de Menezes, de 44 anos. Ele afirmou à reportagem que tinha como destino a cidade de Rondonópolis (MT). Ainda abalado pelo acidente, contou que a carreta bitrem 'se jogou' na pista.

O trânsito registrou congestionamento de 8 km. O filho do casal, menino de 4 anos, foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE