PUBLICIDADE

Adolescente de 17 anos esfaqueado pela mãe morre no hospital em Campo Grande

O esposo foi embora e mãe e filho ficaram discutindo. Teria sido neste momento que a mulher usou uma faca de cozinha para atingir o adolescente na região do abdômen

| MIDIAMAX/THATIANA MELO , VICTóRIA BISSACO


Caso aconteceu no Jardim Centro-Oeste. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

O adolescente Kaua Henrique, de 17 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, na noite deste domingo (21), depois de ser esfaqueado no abdômen pela mãe, de 43 anos, no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

O adolescente teve exposição de vísceras e foi socorrido em estado grave para o hospital, mas acabou morrendo às 17h31, na Santa Casa. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia e deve passar por audiência de custódia.

Conforme o relato de testemunhas, a mulher estava discutindo com o marido, que é padrasto da vítima. Os dois homens estariam bebendo no local. Em seguida, a mulher começou a brigar com o esposo e o jovem entrou na discussão para impedir que o padrasto fosse esfaqueado.

O esposo foi embora e mãe e filho ficaram discutindo. Teria sido neste momento que a mulher usou uma faca de cozinha para atingir o adolescente na região do abdômen. “Mãe, por que você fez isso?”, teria dito o garoto, que correu e depois de alguns metros caiu no chão.

O crime ocorreu em frente a uma kitnet em que o casal mora. Segundo vizinhos, o adolescente mora com a avó no bairro Jardim das Meninas e visita a mãe aos fins de semana. O casal se mudou para o endereço há cerca de cinco meses e as brigas seriam constantes. “Eles brigam direto, mas nunca chegou neste ponto”, relatou um morador ao Midiamax. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE