PUBLICIDADE

Polícia Civil esclarece homicídio tentado em Caarapó e prende acusado do crime

| DA REDAçãO / CAARAPó NEWS


Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Caarapó, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos de idade investigado por ter praticado homicídio qualificado na modalidade tentada no dia 22/06/2024, no bairro Capitão Vigário II, em Caarapó.

Naquele dia, a Polícia Civil foi cientificada de que teria dado entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital da Vida, em Dourados-MS, uma vítima gravemente ferida na região da face. A lesão teria sido causada por uma barra de macaco automotivo.

Foram iniciadas as investigações, testemunhas foram ouvidas e a Polícia Civil elucidou que o investigado, no intuito de revidar uma primeira agressão sofrida, entrou em luta corporal com um idoso de 62 anos, armou-se com uma barra metálica e desferiu ao menos três golpes contundentes no rosto da vítima, que já estava imobilizada no chão.

A continuidade da ação foi impedida por testemunhas que presenciaram a ação.

Logo após, armou-se com uma faca para matar o idoso, mas novamente foi contido. Diante dos fatos, a autoridade policial, Delegado Ciro Jales, representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciária e cumprida pela Polícia Civil.

Em razão dos traumas, a vítima precisou ficar internada na UTI, por pelo menos duas semanas, mas não corre risco de morte.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE