PUBLICIDADE

Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio de Fátima do Sul

Fabiano Pinheiro estava na oitava colocação do “Fátima Fest”, em comemoração aos 61 anos de administração político-administrativa do município Favo de Mel

| REDAçãO / MS NEWS


Foto: Divulgação

O peão de rodeio, Fabiano Pinheiro da Rocha, 35 anos, nascido em Nova Independência e morando atualmente em Junqueirópolis, foi a óbito na noite desta segunda-feira (08/07), após sofrer um pisão do touro em montaria nas finais do rodeio realizado em Fátima do Sul (MS). Fabiano Pinheiro estava disputando a final da competição.

Fabiano Pinheiro estava na oitava colocação do “Fátima Fest”, em comemoração aos 61 anos de administração político-administrativa do município Favo de Mel, quando realizou a montaria no touro “Safra Nova”.

O peão aguentou os 8 segundo e ao pular do animal, sofreu o pisão na região do pescoço. Fabiano chegou a subrir na porteira e ao chegar no fundo do brete, começou a passar mal, momento em que o corpo de bombeiros foi prestar o atendimento. Na sequência ele foi encaminhado ao pronto socorro do hospital da Sias, onde não resistiu aos ferimentos.

Durante a premiação, Fabiano Pinheiro ficou como terceiro colocado na classificação final com 167 pontos, não podendo receber o prêmio, pois estava no hospital, segundo os locutores do rodeio.

O corpo de Fabiano será velado e sepultado em Junqueirópolis, segundo informações de familiares.

O clima em Nova Independência é de comoção nesta terça-feira (09/07), já que além de familiares, Fabiano Pinheiro nutriu muitas amizades no município.

Com informações do site Hoje Mais de Andradina, São Paulo 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE