PUBLICIDADE

Douradense motorista de carreta tanque morre em Campo Grande após grave acidente

A colisão aconteceu porque o caminhão do rapaz teria apresentado falha mecânica, fazendo com que ele parasse às margens da rodovia

| LUIZ GUILHERME E SIDNEI BRONKA/LIGADO NA NOTíCIA


Ricardo Marques estava internado em Campo Grande; Foto: Reprodução

Douradense motorista de carreta tanque, identificado como Ricardo Marques, de 60 anos, morreu no final da noite dessa terça-feira (25/6), em Campo Grande, vítima de um acidente grave de trânsito, ocorrido na segunda (24/6), na BR-267, próximo ao assentamento São João, em Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações do site Alvorada Informa, Ricardo Marques transportava álcool no veículo quando colidiu na lateral de um caminhão caçamba carregado com massa asfáltica conduzido por Daniel Tobias, de 27 anos.

A colisão aconteceu porque o caminhão do rapaz teria apresentado falha mecânica, fazendo com que ele parasse às margens da rodovia. Em seguida, houve a batida e devido os materiais transportados, houve uma explosão.

Moradores das fazendas próximas prestaram os primeiros socorros e os dois feridos foram levados por policiais militares de Nova Alvorada do Sul, no entanto, devido a gravidade das queimaduras, ambos foram encaminhados em ‘vaga zero’ para Campo Grande.

Ainda não há informações sobre o velório do douradense Ricardo Marques.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE