PUBLICIDADE

Mulher viaja 70 km, invade fazenda e fere ex e namorada a facadas em Jaraguari

À polícia, o homem contou que está separado da ex-namorada há um ano e desde então ela não aceita o fim do relacionamento

| MIRIAN MACHADO/MIDIAMAX


Delegacia de Jaraguari

Um homem, de 32 anos, denunciou a ex-namorada, de 38, por tentativa de homicídio, após a mulher invadir a propriedade e esfaquear ele e a atual namorada, de 41 anos. O caso foi registrado em Jaraguari, cidade a 47 km de Campo Grande.

À polícia, o homem contou que está separado da ex-namorada há um ano e desde então ela não aceita o fim do relacionamento. 

No domingo (23), a ex-namorada pegou o filho, de 12 anos, saiu de Campo Grande, onde mora, e viajou cerca de 70 km até a propriedade onde a vítima estava. Ela entrou de madrugada na casa, pegou uma faca na cozinha e esfaqueou o casal.

A ex-namorada feriu a mulher no braço, sendo que durante a agressão a faca quebrou. A autora também feriu o homem no braço.

Eles gritaram e o pai do homem, que mora na casa ao lado, foi ver o que aconteceu. Nesse momento, viu o filho segurando a autora, sendo que ele e a namorada estavam sangrando.  

Em seguida, a autora e o filho conseguiram correr, entraram no carro e fugiram.

As vítimas procuraram socorro e por estarem em choque não acionaram a polícia, apenas compareceram na delegacia depois do atendimento médico.

À polícia, o casal informou que a autora disse que não iria sossegar até matar os dois.

O Grupo de Operações e Investigações fez diligências em Campo Grande, já que a autora mora próximo à base do GOI, sem sucesso.

Na fuga, a mulher levou a carteira do homem contendo todos os documentos, RG, CPF, cartões de banco, chaves de uma loja e os documentos da atual namorada, além das chaves da casa dela que estavam em uma bolsa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE