PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel pede perdão durante despedida de Eliana do SBT

Por fim, a morena desejou sucesso ao futuro profissional da colega de trabalho. “E que você saiba que não existe SBT sem Eliana

| MATHEUS AGUIAR/MIDIAMAX


Foto: Instagram/@patriciabravanel

No último domingo (23), a apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu a apresentadora Eliana ao pedir perdão em nome da família Abravanel. Em meio à despedida da loira do SBT, a filha de Silvio Santos aproveitou o momento para colocar as mágoas de lado.

A comandante do ‘Programa Silvio Santos’ fez questão de reforçar que não sabe quando a mágoa se instaurou, mas demonstrou respeito por sua trajetória na emissora.

“Não sei o que aconteceu aqui no SBT. Mas em nome do SBT e da minha família, eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa ou falou algo que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero pedir em nome da família Abravanel que você nos perdoe. Não sei por onde entrou esse sentimento. Que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui”, começou Patrícia Abravanel.

Por fim, a morena desejou sucesso ao futuro profissional da colega de trabalho. “E que você saiba que não existe SBT sem Eliana. Nós temos muito carinho, muito respeito. Que você saia de coração limpo. Se algo aconteceu com você aqui dentro, eu peço perdão. Nos perdoe. Vá livre e confiante, e saiba que você tem uma casa para voltar se você quiser. Não precisa ir para o ar isso”, completou.

Eliana apresentou o último programa no SBT no último domingo (23). Apesar de rumores de uma suposta contratação da TV Globo, ainda não se sabe quais serão os próximos passos da apresentadora. 

Carlos Alberto de Nóbrega expõe detalhes da saída de Eliana
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega quebrou a discrição e deu detalhes da saída da apresentadora Eliana do SBT. Amigos íntimos, o comunicador revelou que a loira teve motivos para deixar a emissora de Silvio Santos.

Em entrevista ao F5, o humorista demonstrou apoio à decisão da amiga: “Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE