PUBLICIDADE

Jovem de 22 anos é assassinada ao tentar fugir de fazenda em São Gabriel do Oeste

A única informação repassada é que as jovens tentaram fugir da fazenda e o idoso viu, momento em que pegou uma espingarda e passou a disparar

| CAARAPó NEWS


Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos identificada como Jennifer Gimenes Monserroti, foi assassinada a tiros no domingo (23/6) ao tentar fugir de uma fazenda em São Gabriel do Oeste. Um idoso, de aproximadamente 62 anos, foi preso suspeito de cometer o crime.

O homem seria morador na propriedade rural e contratou duas garotas de programa para irem ao local, sob pagamento de R$ 1 mil.

A Polícia Civil apura o que aconteceu na fazenda e ainda não há informações se houve programa sexual, segundo informações do Campo Grande News.

A única informação repassada é que as jovens tentaram fugir da fazenda e o idoso viu, momento em que pegou uma espingarda e passou a disparar.

A outra mulher, de 27 anos, acabou atingida de raspão e se fingiu de morta.

O idoso ligou para o genro logo depois dos fatos e confessou ter assassinado uma mulher na fazenda. Ele se escondeu em uma propriedade próxima, mas foi localizado e preso em flagrante. Não há informações sobre a motivação do crime.

A mulher de 27 anos foi socorrida e transferida para um hospital de Campo Grande.

(Dourados News)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE