PUBLICIDADE

Família procura auxiliar de serviços gerais desaparecido há 6 dias

Familiares procuraram o Campo Grande News para ajudar nas buscas. Júlio, que é natural de Ponta Porã, mora com a mãe em Rochedo e havia encontrado trabalho no município de Jaraguari

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Júlio em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

A família de Júlio Ovelar Rocha, de 35 anos, está à procura do auxiliar de serviços gerais que está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (12), nas proximidades do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Familiares procuraram o Campo Grande News para ajudar nas buscas. Júlio, que é natural de Ponta Porã, mora com a mãe em Rochedo e havia encontrado trabalho no município de Jaraguari.

O irmão do desaparecido, Eduardo Rocha, destacou que teve contato com Júlio no início do mês. 'Por volta do dia 6 ele recebeu pagamento e veio para Campo Grande com objetivo de voltar para Rochedo. Era para ele desembarcar aqui e seguir viagem, no entanto, ele desapareceu'.

Eduardo também comentou que os contatos eram feitos com aparelhos celulares de terceiros. 'Ele pegava telefone dos outros para ligar para a mãe. Pedia Pix para voltar para casa, mas como ela é idosa, não sabe mexer', explicou.

Na tarde de domingo (16), os familiares registraram o desaparecimento em um boletim de ocorrência. Se você souber de alguma informação sobre o paradeiro de Júlio, entre em contato com a polícia pelo telefone 190. A ligação é anônima e gratuita.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE