PUBLICIDADE

Dupla suspeita de furtar colheitadeira no Paraguai é encontrada morta em MS

A Polícia Militar, a Civil de Coronel Sapucaia e a Perícia também estiveram no local do crime para apurar as circunstâncias

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Foto: reprodução, PC

Dois homens foram encontrados mortos nesse final de semana em uma área rural que fica localizada na MS-165, na Linha Internacional, no sentido Coronel Sapucaia a Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil de Paranhos, as vítimas de 19 e 30 anos, teriam furtado uma colheitadeira no país vizinho. A ação ainda teria sido compartilhada por eles nas redes sociais.

A Polícia Militar, a Civil de Coronel Sapucaia e a Perícia também estiveram no local do crime para apurar as circunstâncias.

A região onde os corpos foram localizados em área isolada, sem iluminação. Além disso, os policiais localizaram uma motocicleta entregue para o pai de uma das vítimas.

O caso foi registrado como homicídio qualificado como forma de traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE