PUBLICIDADE

31ª Expoac vai tomando formato e promete muito, diz Cacá, presidente do Sindicato Rural de Caarapó

| DENYSE BARBOSA, ESPECIAL PARA O CAARAPó NEWS


A Expoac 2024, organizada pelo Sindicato Rural de Caarapó, está em sua 31ª edição e promete ser um evento repleto de atrações e atividades diversas que vão além dos esperados shows musicais. O evento será realizado de 15 a 18 de agosto de 2024, no Parque de Exposições Pedro Pedrossian.

Faltando dois meses para a festa mais tradicional da cidade, a Expoac vai tomando formato. Inúmeras empresas já confirmaram presença, além do Parque de Diversões, Rodeio em Touros e Carneiros, Projeto A Fazendinha.

Além disso, a festa contará com exposições agropecuárias, industriais, artesanato local, palestras, praça de alimentação, entre outros. Lembrando que acontece simultaneamente a Festa do Laço Comprido e a Festa do Leite.

Quanto aos shows, o evento contará com as presenças de Henrique e Diego, na abertura da festa, dia 15 com entrada gratuita; Zé Neto e Cristiano, no dia 16 (com convite) e João Haroldo e Betinho no dia 17 com entrada franca.

O presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Carlos Eduardo Macedo Márquez, aproveita para fazer o convite a toda população e região: “A nossa festa é muito bem vista na região, por sua organização. Por isso, estamos preparando tudo com bastante zelo. Aproveito para convidar a todos, venham celebrar conosco a tradição e o progresso da nossa região na 31ª Expoac”.

A 31ª Expoac, Exposição Agropecuária e Industrial de Caarapó, conta com apoio da Prefeitura de Caarapó, Câmara de Vereadores, Senar, Famasul, Setesc e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Pontos de venda

Os pontos de vendas para o show com Zé Neto e Cristiano são os seguintes: Casa da Cerveja; Stylo Modas; Selaria Rancho do Cowboy e Di Modas; ou então pelo site www.santoshow.com.br.

Por: Denyse Barbosa


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE