PUBLICIDADE

Deputado Zé Teixeira solicita iluminação pública para Dourados

A indicação foi apresentada durante a sessão desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa

| ASSESSORIA/ADRIANO FURTADO


Foto: Divulgação

A falta de segurança para motoristas, pedestres e ciclistas que trafegam pela rodovia MS-379 levou o deputado Zé Teixeira (PSDB) a solicitar a implantação de iluminação pública na região do Anel Viário Norte, no município de Dourados. A indicação foi apresentada durante a sessão desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa.

O pedido encaminhado ao Governo do Estado solicitando a instalação de postes de iluminação pública na rodovia partiu do vereador Márcio Pudim. Conforme o ofício, o trecho da MS-379 apresenta grande trânsito de trabalhadores, especialmente próximo a COAMO. "O atendimento é imprescindível para proporcionar a segurança e a tranquilidade necessárias naquela via no período noturno", justifica Zé Teixeira.

Asfalto - Em atendimento a solicitações do deputado Zé Teixeira, a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) anunciou este mês o extrato de convênio para o repasse de recursos para a pavimentação asfáltica e drenagem em diversas ruas do Distrito de Amandina, em Ivinhema. A Agesul também publicou o extrato de contrato para a elaboração de projetos de pavimentação da MS-355, no trecho urbano de Terenos, e o extrato de convênio para a elaboração de projeto de recapeamento e drenagem de ruas no distrito de Culturama, em Fátima do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE