PUBLICIDADE

Nova frente fria promete chuva e 7ºC até o fim da semana em MS

Em Caarapó, segundo o Inmet, a próxima sexta-feira (24), o dia terá muitas nuvens com chuva isolada. A mínima prevista é de 12ºC

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Arquivo/José Carlos

Os termômetros sobem nesta semana, mas nem se anime. Uma nova frente fria vai fazer com que a temperatura despenque, com mínima de 7ºC, e traga possibilidade de pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), até quarta-feira o tempo será firme, com sol e variação de nebulosidade.

Para esta terça-feira, de céu aberto, algumas das máximas previstas são de 27ºC em Ponta Porã, 29ºC em Dourados e Bonito, 30ºC em Campo Grande, 31ºC em Corumbá e Porto Murtinho, e 32ºC em Três Lagoas e Coxim.

Entre quinta e sexta-feira o tempo muda com a aproximação de uma nova frente fria, aliado ao avanço de cavados e atuação de uma área de baixa pressão atmosférica. Esses sistemas irão favorecer o aumento da nebulosidade, com possibilidade de chuvas e de até tempestades nas regiões sudoeste, centro-sul e pantaneira.

Para sexta-feira, com a aproximação dessa frente fria, as mínimas devem atingir os 7ºC em Ponta Porã, 8ºC em Aral Moreira, 9ºC em Amambai, 10ºC em Sete Quedas, 11ºC em Mundo Novo e Porto Murtinho, 12ºC em Campo Grande, 13ºC em Corumbá, e 16ºC em Três Lagoas e Coxim. 

Em Caarapó, segundo o Inmet, a próxima sexta-feira (24), o dia terá muitas nuvens com chuva isolada. A mínima prevista é de 12ºC.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE