PUBLICIDADE

Radialista sofre acidente na MS-316 e morre a caminho do hospital

O procedimento foi feito durante o trajeto ao hospital onde a equipe médica deu sequência no atendimento administrando medicamentos e fazendo o RCP

| JéSSICA FERNANDES/CAMPO GRANDE NEWS


Veículo da radialista foi encontrado no meio da pista em Costa Rica. (Foto: Reprodução)

A radialista Lê Nascimento faleceu na manhã desta segunda-feira (20) após sofrer acidente na rodovia MS-316, em Costa Rica. Ela chegou a ser resgatada e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a Fundação Hospitalar Costa Rica, mas não resistiu.

Ainda não há informações da dinâmica do acidente, porém a equipe foi acionada por volta das 5h20. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que a locutora conduzia estava no meio da pista. A mulher foi encontrada dentro do carro sem cinto de segurança e com as duas pernas prensadas nas ferragens.

No momento do atendimento, Lê Nascimento já estava desacordada, sem respirar e sem sinal vital no pulso. Como ela ainda apresentava temperatura corporal, os bombeiros fizeram o RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar). 

O procedimento foi feito durante o trajeto ao hospital onde a equipe médica deu sequência no atendimento administrando medicamentos e fazendo o RCP. Após 40 minutos foi constatado o óbito da mulher.

A radialista atuava na Rádio Costa Rica FM. 

Radialista de Costa Rica faleceu em acidente nesta segunda-feira. (Foto: Arquivo pessoal)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE