PUBLICIDADE

PRF apreende quase 50 kg de maconha e skunk em Caarapó

| ASSESSORIA/PRF


Policiais ao lado do carro com a droga. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 47,1 kg de maconha e 2,1 kg de skunk, e prendeu três pessoas que transportavam a droga, neste sábado (18), em Caarapó.

A equipe de policiais rodoviários federais recebeu a informação de que um veículo modelo VW Spacefox estava parado no acostamento do KM 4, da MS-156, com um indivíduo aparentemente passando mal. Os agentes, então, se deslocaram para o referido local no intuito de averiguar a informação.

Os policiais constataram a presença do veículo e de três pessoas no local, uma mulher e dois homens, sendo que um deles estava aparentemente passando mal. Durante a prestação do auxílio, os policiais abriram o porta-malas do veículo no intuito de utilizar o triângulo de sinalização, para sinalizar o local. Ao abrir o porta-malas, os agentes notaram a existência de tabletes de maconha.

Ao serem questionados, um dos homens confessou que estavam transportando a droga. Ele disse que pegou o ilícito em Amambai e levaria até Bragança Paulista (SP). Os indivíduos então foram encaminhados para o hospital da cidade a fim de verificar o estado de saúde do homem que estava passando mal, sendo encaminhados, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil local.

Ao todo, foram apreendidos 47,1 kg de maconha e 2,1 kg de skunk.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE