PUBLICIDADE

Túmulos são violados e corpos de bebê e adolescente levados de cemitério em Ponta Porã

A Polícia Militar e a Guarda Municipal também foram acionadas e compareceram ao local, solicitando a presença da Polícia Civil para investigação

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


Crimes ocorrerão no Cemitério São Vicente de Paula - Crédito: Divulgação

Na madrugada de sábado (18), dois corpos foram furtados do Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Porã, sendo de um bebê e de uma adolescente, de 12 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao todo, três túmulos foram violados, incluindo o da adolescente que havia sido sepultada há 15 dias. 

O vigia do cemitério descobriu as covas abertas ao chegar para trabalhar, por volta das 6h, comunicou a administração do local, que acionou as famílias das vítimas.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal também foram acionadas e compareceram ao local, solicitando a presença da Polícia Civil para investigação.

O caso foi oficialmente registrado na delegacia de Ponta Porã como destruição, subtração ou ocultação de cadáver na delegacia de Ponta Porã.

De acordo com informações policiais, a equipe averiguou os três túmulos danificados e com sinais de subtração, sendo dois túmulos de bebês, com nomes de Gabriel (que não teve o corpo furtado) e K.G.F.R  (teve o corpo subtraído, furtado). O túmulo com identificação com nome Vitória, estava com sinais de destruição, e também teve o corpo furtado. 

Diante do crime, foi confeccionado boletim de ocorrência na Primeira Delegacia de Policial Civil de Ponta Porã/MS.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE