PUBLICIDADE

Motocicleta é apreendida e jovem é preso após ser flagrado realizando manobras perigosas em Caarapó

| CAARAPó NEWS


Moto apreendida pela Polícia Militar. Foto: 2ªCIPM

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no começo da madrugada deste sábado (18), um jovem que foi flagrado realizando manobras de riscos com outros motociclistas em uma via pública, na área central da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da PM de Caarapó, por volta de 00h20, na Avenida Barão do Rio Branco, centro, a guarnição realizou abordagem e condução de um jovem de 22 anos, que conduzia uma motocicleta Titan 150, de cor cinza.

Na oportunidade o referido jovem e outros motociclistas ao avistarem a viatura em rondas, passando do outro lado da via, realizaram arrancadas bruscas e derrapagem na via.

Em outros momentos na mesma situação onde à viatura policial estava no outro lado da via que o autor realizava também fortes barulhos estridentes e contínuos acelerando a motocicleta sem parar causando sérios transtornos a todos que estavam pelo local. Além disso, arrastavam a roda traseira também realizando manobras de rico na via.

Frente a toda essa situação, os militares realizaram uma abordagem que foi antecedida de um  acompanhamento tático, sendo que no momento da abordagem o jovem de 22 anos entrou com sua moto entre os carros que se encontravam estacionados na via, e na tentativa de escapar jogou o capacete e se escondeu entre as pessoas que estavam na calçada. No entanto a guarnição policial militar estava em seu encalço conseguindo realizar abordagem e checagem.

Conforme a PM, o jovem tentou enganar a equipe policial dizendo que não era ele, que a moto não era sua, porém, acabou por assumir que era ele e a moto era dele, e quando questionado se havia ingerido bebida alcóolica, nos respondeu que não.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já a motocicleta foi encaminhada para pátio do Detran desta cidade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE